Pular para o conteúdo principal

AIMART do Brasil: única empresa i2 Platinum Partner da América Latina e México

Na quinta-feira passada, dia 19/01/2023, foi realizada uma reunião do i2 Group Harris com os principais membros do ecossistema de parceiros i2 na América Latina, contando com a presença de Executivos da região: Guillermo Vallejo Baumann (Regional Sales Manager LATAM) e da corporação mundial: Christina Ferdinando (WW Channels Director).




Na reunião foi lançado, na América Latina, o novo Programa Mundial de Parceria do i2 Group Harris, que compreende quatro categorias, de acordo com o nível de engajamento e reconhecimento crescente: Bronze, Silver, Gold e Platinum. A AIMART (AINOR, Software e Gestão Ltda.) do Brasil foi a única empresa em todo o território das Américas (exceto Estados Unidos e Canadá) a receber a máxima categoria de Platinum Partner.

 

Os parceiros Platinum têm todos os direitos dos demais parceiros com categorias inferiores (Bronze, Silver e Gold), e adicionalmente possuem vantagens únicas e exclusivas da máxima categoria (Platinum), que lhes permitirão continuar dando o melhor nível possível de apoio, suporte e conselho aos seus Clientes. A AIMART é a única empresa no Brasil e em toda América Latina (Sul América, Centro América, Caribe e México) capaz de oferecer aos seus Clientes o benefício das vantagens próprias dos Platinum Partners, que incluem melhores condições comerciais e de preços nas licenças de softwares i2, e suporte dedicado do time de suporte mundial do i2 Group Harris, para desenvolver novas soluções de valor agregado e novas capacidades e funcionalidades nas implementações de cada Cliente Final.

 

O reconhecimento recebido da equipe regional e mundial do i2 Group Harris é um forte estímulo para continuarmos sendo referência principal dos Profissionais de combate a crimes e fraudes no Brasil e na América Latina. Numerosos órgãos de cumprimento da lei (“law enforcement”), incluindo entidades federais e estaduais de polícia (federal, civil e militar), Secretarias de Segurança, Ministérios Públicos, Agências e Unidades de Inteligência, Poder Judiciário, Tribunais de Contas e Secretarias da Fazenda se beneficiam há anos da colaboração dos Profissionais altamente especializados da AIMART. Também na atividade privada apoiamos setores como o de serviços financeiros (bancos, bancos digitais, FinTech, processadores de pagamentos), numerosas indústrias (frigorífica, de alimentação, química – farmacêutica) e de serviços (transportes de bens e valores, logísticas, telefonia e telecomunicações).
 

O reconhecimento recebido por parte i2 Group Harris nos permitirá continuarmos a prestar serviços a nossos conceituados Clientes, desenvolvendo soluções personalizadas, arquiteturas e modelos de referência ao serviço do mais eficaz combate a crimes e fraudes no Brasil e na América Latina.


Fale com quem mais entende de i2. Fale com a Aimart!

Clique aqui para conhecer alguns dos clientes atendidos.

www.aimart.com.br

marketing.br@aimart.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é análise de vínculos e visualização de vínculos?

O que é análise de vínculos e visualização de vínculos? No mundo das investigações, descobrir vínculos entre pessoas, organizações e eventos é o principal método para revelar novos insights. Esse processo, conhecido como análise de vínculos, tornou-se uma ferramenta poderosa para uma variedade de usuários, desde agências policiais e inteligência militar até bancos e organizações sem fins lucrativos. Ao examinar relacionamentos e conexões, a análise de vínculos auxilia na compreensão de redes complexas, identifica padrões e facilita a tomada de decisões informadas. Inteligência da Guerra Fria A análise de vínculos não é uma ideia nova. Na década de 1940, o sociólogo Jacob Moreno introduziu os sociogramas como uma representação visual das relações sociais. Mais tarde, durante a Guerra Fria, as agências de inteligência adotaram a análise de links para mapear conexões entre indivíduos envolvidos em espionagem e atividades criminosas. Na verdade, muitas das abordagens atuais da ciência de d

Como identificar contas de interesse em transações financeiras complexas

 Como identificar contas de interesse em transações financeiras complexas Num mundo onde cada transação conta uma história, os analistas precisam compreender o labirinto de dados em transações financeiras complexas. É um espaço onde a verdade é muitas vezes obscurecida e, à medida que o dinheiro muda de mãos, surge uma nova trilha digital que atravessa inúmeras contas, moedas, jurisdições e fronteira Live Formatting - Cada transação, no entanto, contém pistas vitais esperando para serem desbloqueadas, e é aqui que o  Analysis Studio e o Analysis Hub podem ajudar o analista de crimes financeiros. Um recurso chamado Live Formatting fornece orientação visual dinâmica ao conduzir análises de fluxo de dinheiro para que os analistas possam identificar de forma rápida e eficiente as principais contas de interesse. Como o analista de crimes financeiros pode usar isso? - Usando uma combinação de atributos de análise, o valor das transações financeiras que entram e saem de uma conta pode ser

Um caso OSINT real: desvendando um grupo de hackers

As investigações OSINT são como intrigantes  quebra-cabeças que exigem pesquisas meticulosas, assemelhando-se ao percurso de um labirintos. O verdadeiro tesouro  de uma investigação real é o seu resultado. Criamos estudos de caso que ajudam os especialistas a aprender com situações reais, desenvolvendo novas ideias para resolver os c asos mais complexos. Neste artigo, seguiremos uma   jornada detalhada de uma investigação conduzida pelo “Social Links Center of Excellence” sobre um grupo de hackers que rouba e vende informações pessoais de pessoas comuns. Ao percorrendo as etapas de um investigador identificaremos os atores mal-intencionados e seguiremos uma pegada digital com o SL Professional. Portanto, prepare-se para ver de perto o processo de investigação de um caso real. VAMOS AVALIAR: O desafio Os atores da investigação O andamento da Investigação OSINT Os próximos passos O DESAFIO: Grupos criminosos mais pequenos preferem muitas vezes visar pessoas comuns em vez de empresas. Ess