Pular para o conteúdo principal

Aimart e Workforce firmam parceria para revolucionar o gerenciamento de força de trabalho no Brasil

É com grande entusiasmo que anunciamos a mais recente parceria entre a Aimart e a Workforce, duas empresas líderes no segmento de tecnologia e inovação. Juntas, buscaremos elevar o gerenciamento de força de trabalho no Brasil a novos patamares, ajudando empresas a otimizar processos, aumentar a produtividade e alcançar o sucesso.



A Workforce (https://es.workforce.com) é uma empresa global especializada no desenvolvimento e venda de software de Workforce Management. Seu sistema inovador é projetado para auxiliar na gestão de equipes, escalas de trabalho, horas extras, folgas, férias e muito mais. Com sua plataforma flexível e fácil de usar, a Workforce tem ajudado empresas em todo o mundo a melhorar a eficiência de suas operações, garantindo a satisfação dos funcionários e o cumprimento das leis trabalhistas.


Já a Aimart (https://www.aimart.com.br) é uma empresa brasileira focada em soluções tecnológicas e consultoria para o mercado corporativo. Nós nos destacamos pela nossa capacidade de entender as necessidades específicas de cada cliente e oferecer soluções personalizadas que agreguem valor aos seus negócios. Com anos de experiência e uma equipe de profissionais altamente qualificados, a Aimart tem sido um parceiro de confiança para empresas de todos os portes e setores.


Com essa parceria, a Aimart se torna o parceiro oficial da Workforce no Brasil, garantindo acesso privilegiado à sua plataforma de gerenciamento de força de trabalho e o compromisso de oferecer suporte local de alta qualidade. Juntas, as duas empresas trabalharão em sinergia para oferecer soluções de ponta que permitam às empresas brasileiras otimizar seus recursos humanos e se destacar no mercado cada vez mais competitivo.


A parceria entre Aimart e Workforce reforça nosso compromisso com a inovação e a excelência no atendimento às necessidades de nossos clientes. Estamos ansiosos para ver o impacto positivo que esta parceria trará para o mercado brasileiro e para as empresas que buscam aprimorar seus processos de gerenciamento de força de trabalho.


Fiquem ligados em nosso blog e redes sociais para acompanhar todas as novidades desta parceria e saber como ela pode beneficiar sua empresa. Se você tiver alguma dúvida ou quiser saber mais sobre como as soluções da Workforce e da Aimart podem ajudá-lo a alcançar seus objetivos, entre em contato conosco! Estamos à disposição para atendê-lo e fornecer todas as informações necessárias.


Juntos, Aimart e Workforce estão prontas para transformar o gerenciamento de força de trabalho no Brasil e impulsionar o sucesso das empresas em todo o país. Vamos juntos nessa jornada rumo à inovação e ao crescimento!


Mais informações, entre em contato conosco.


www.aimart.com.br

marketing.br@aimart.com.br

https://www.linkedin.com/company/aimarbr

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é análise de vínculos e visualização de vínculos?

O que é análise de vínculos e visualização de vínculos? No mundo das investigações, descobrir vínculos entre pessoas, organizações e eventos é o principal método para revelar novos insights. Esse processo, conhecido como análise de vínculos, tornou-se uma ferramenta poderosa para uma variedade de usuários, desde agências policiais e inteligência militar até bancos e organizações sem fins lucrativos. Ao examinar relacionamentos e conexões, a análise de vínculos auxilia na compreensão de redes complexas, identifica padrões e facilita a tomada de decisões informadas. Inteligência da Guerra Fria A análise de vínculos não é uma ideia nova. Na década de 1940, o sociólogo Jacob Moreno introduziu os sociogramas como uma representação visual das relações sociais. Mais tarde, durante a Guerra Fria, as agências de inteligência adotaram a análise de links para mapear conexões entre indivíduos envolvidos em espionagem e atividades criminosas. Na verdade, muitas das abordagens atuais da ciência de d

Como identificar contas de interesse em transações financeiras complexas

 Como identificar contas de interesse em transações financeiras complexas Num mundo onde cada transação conta uma história, os analistas precisam compreender o labirinto de dados em transações financeiras complexas. É um espaço onde a verdade é muitas vezes obscurecida e, à medida que o dinheiro muda de mãos, surge uma nova trilha digital que atravessa inúmeras contas, moedas, jurisdições e fronteira Live Formatting - Cada transação, no entanto, contém pistas vitais esperando para serem desbloqueadas, e é aqui que o  Analysis Studio e o Analysis Hub podem ajudar o analista de crimes financeiros. Um recurso chamado Live Formatting fornece orientação visual dinâmica ao conduzir análises de fluxo de dinheiro para que os analistas possam identificar de forma rápida e eficiente as principais contas de interesse. Como o analista de crimes financeiros pode usar isso? - Usando uma combinação de atributos de análise, o valor das transações financeiras que entram e saem de uma conta pode ser

Um caso OSINT real: desvendando um grupo de hackers

As investigações OSINT são como intrigantes  quebra-cabeças que exigem pesquisas meticulosas, assemelhando-se ao percurso de um labirintos. O verdadeiro tesouro  de uma investigação real é o seu resultado. Criamos estudos de caso que ajudam os especialistas a aprender com situações reais, desenvolvendo novas ideias para resolver os c asos mais complexos. Neste artigo, seguiremos uma   jornada detalhada de uma investigação conduzida pelo “Social Links Center of Excellence” sobre um grupo de hackers que rouba e vende informações pessoais de pessoas comuns. Ao percorrendo as etapas de um investigador identificaremos os atores mal-intencionados e seguiremos uma pegada digital com o SL Professional. Portanto, prepare-se para ver de perto o processo de investigação de um caso real. VAMOS AVALIAR: O desafio Os atores da investigação O andamento da Investigação OSINT Os próximos passos O DESAFIO: Grupos criminosos mais pequenos preferem muitas vezes visar pessoas comuns em vez de empresas. Ess